Oie, nós queremos que você esteja sempre feliz e satisfeita, então se o seu lookinho não serviu ou você não gostou resolvemos para você:
- O Frete de retorno é por nossa conta, o próximo é seu, tá bom?
- Você tem o prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria para nos contatar através do e-mail: [email protected]. Fique atenta ao prazo, isso é muito importante!
- Você deve enviar seu nome completo, número do pedido, motivo da troca e se deseja um cupom para reutlizar no site (valor total pago pela peça para trocar pelo que quiser no site) ou reembolso (que será estornado em sua forma de pagamento escolhida no ato da compra em até 15 dias úteis).
-Chegará em seu e-mail um pdf com a etiqueta de devolução (que já estará paga). Voce precisa imprimir e seguir as orientações contidas no e-mail para empacotar e levar ao correio mais próximo.
- A mercadoria a ser devolvida deve estar em boas condições de comercialização, sem uso, sem lavagem, sem odor, sem qualquer marca de uso e com a etiqueta fixada, dentro do prazo da etiqueta (7 dias corridos após o recebimento da etiqueta em seu e-mail), fique atenta!
-Após a mercadoria chegar em nosso endereço, será realizada uma análise, e em seguida enviaremos um cupom de desconto (para ser usado no prazo de 7 dias) ou seu reembolso no valor do produto.
Prazo máximo para trocas é de 7 dias em qualquer de nossos canais!
Importante:
Peças em promoção podem ser trocadas desde que respeitem as condições de troca, porém, vamos enviar um cupom no valor pago, independente do preço que esteja a peça já comprada.
Não trocamos meias calças e segundas peles.